Viajar é bom, viajar de graça é melhor ainda!

Olá amigos da Finansfera, 

Acabei de voltar de uma viajem pela Bahia, e o melhor, De graça!!! (Ta bom, quase de graça)

A grande sacada é que comprei as minhas passagens de avião com pontos do cartão. Veja aqui o post quando comentei a respeito. Assim, paguei apenas as tarifas, a hospedagem e despesas da viagem. 

Acabei gastando bastante com hotel e despesas de viagem, dado que peguei um hotel beira-mar e fiz vários passeios pela Bahia. (Claro que gastei tudo que pude no cartão para ganhar mais pontos)

Alguns lugares que conheci :

Trancoso
Arraial d’ajuda
Porto Seguro

O Fato é que, dado o alto custo das passagens aéreas no Brasil, se tivesse pagado as passagens para mim e minha esposa, a viagem ficaria por mais que o dobro que ficou.

O melhor de tudo, é verificar que meus pontos do cartão já voltaram a subir e acredito que ano que vem já será possível realizar outra viagem com pontos!

Por essas e outras é que utilizo o cartão de credito para pagar TUDO que é possível. Se for comprar uma bala e aceitar crédito, eu passo  cartão! 

Aí vem sempre aquele parente desdenhando “Nossa, mas você passa tudo no cartão? Não tem dinheiro pra nada!” Ou ” Você ainda vai perder o controle financeiro e vai se ferrar com o juros” Ou ate mesmo “Para de ser mão de vaca e paga com dinheiro”. Depois, esses mesmo ficam dizendo que sempre queriam ir para esse ou aquele lugar mas que a passagem de avião é muito cara para ir.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s