Fechamento Maio/2017 (R$ 36.081,26 ou + 4,12%)

Fala galera!

Hoje, mais um fechamento expresso…

Tenho andado bem distante do blog e da Finanesfera em geral, mas procuro, na medida do possível, sempre estar atualizado sobre o cenário político/econômico do país e dos meus queridos Fiis.

Esse mês a bolsa foi abaixo, e meu tesouro direto segue em queda devido à queda no índice do IPCA, isso derrubou meu índice, mas sem crise…

keep calmKEEP CALM – O IMPORTANTE SÃO OS DIVIDENDOS!

O importante é que meus rendimentos continuam aumentando cada dia mais, e esse mês conseguirei passar a barreira dos R$100 recebidos em dividendos (quando possuir os números concretos, irei fazer um post a respeito)

Vamos aos números:

fiis_maio

Total Renda Variável (Fiis)variavel_maio

Total Renda Fixa (Tesouro Direto)tesouro_maio

Total Geraltotal_maioprevisto_realizado_maio

 

É isso pessoal, sempre ganhando dividendos!

Um abraço a todos

5 comentários sobre “Fechamento Maio/2017 (R$ 36.081,26 ou + 4,12%)

  1. Você não acha interessante o investimento em ações devido ao potencial de valorização ao longo do tempo? Para o acompanhamento dos investimentos você utiliza alguma planilha específica ou só o Excel mesmo?

    Curtir

    • Olá Glauber, tenho interesse em valorização a longo prazo sim! Porém não tenho muito tempo para acompanhar o mercado. Então escolhi investir em dividendos e obter o máximo de retorno em dividendos para cada real investido. Irei fazer um post sobre minha rentabilidade que esta em torno de 0.85%.
      Utilizo uma planilha feita por mim mesmo pelo google sheets, onde consigo pegar a cotação atual da minha ação e fazer os gráficos de acordo com minha necessidade

      Curtir

Deixe um comentário

