Fechamento Abril/2017 (R$ 34.654,96 ou + 4,57%)

Olá pessoal

Este é mais um capítulo em busca da tão sonhada aposentadoria!

Infelizmente, esse foi mais um mês para provar que a aposentaria está cada dia mais longe!

Greve geral, reforma trabalhista, reforma da previdência…

O lado bom é que nada disso importa para nós investidores!!! Nosso objetivo é faturar enquanto eles se batem hehee

 

Falando de números, eles também foram muito favoráveis esse mês…

Inflação caindo, graças ao bom Deus! Mas isso também derrubou os números do meu tesouro direto IPCA .

Esse mês também rotacionei patrimônio para vender EDGA11, o que derrubou mais ainda meus números, mas o importante é que aumentei meus rendimentos! Logo estarei ganhando R$100 com os Fii, o que já dá pra tomar umas pingas no bar quando me aposentar kkkkk

 

    

 

O gráfico continua subindo! A todo vapor rumo a aposentadoria galera!

 

9 comentários sobre “Fechamento Abril/2017 (R$ 34.654,96 ou + 4,57%)

    • Eu sempre reenvisto os rendimentos. Então os rendimentos já estão inclusos no valor investido. Esse mês eu investi 1600 ( aportei 1500+ 70 e pouco de rendimento dos Fii + 30 que tinha parado na conta)
      espero ter ajudado 😉

      Curtir

Deixe um comentário

