Fechamento Fevereiro/2017 (R$ 29.605,84 ou + 2,91%)

Olá pessoal,

postagem rápida apenas para atualizar as informações.

Estou liderando um projeto que subirá este mês em produção e em paralelo tirei uma das certificações que eram minhas metas para o ano.
Juntando isso ao curto mês de fevereiro fiquei totalmente sem tempo até para aportar! Enviei a grana para a corretora, mas quando fui comprar o FII HGCR11 ele disparou o preço e não tinha dinheiro suficiente para comprá-lo. Conclusão, fiquei sem aportar este mês.

Mas vamos aos números, agora com informações mais objetivas para ganhar mais visibilidade em meus relatórios.

Ações

acoes

Fiisfiis

Gráfico de diversificação dos Fiisdiversificacao_fii

TOTAL RENDA VARIÁVELtotal_variavel

Tesouro Diretotesouro

TOTAL FINALtotal_final

Meta Mês: R$30.601,41
Realizado:R$ 29.605,84

Fiquei um pouco abaixo do previsto devido ao fato de não ter aportado este mês, mas foi legal ver meu patrimônio aumento mais de R$800 sem eu colocar a mão! Mês  que vem pretendo reverter esse cenário.

Gráfico Estimado x Realizado por mês

aposentadoria

Por hoje é isso, abraços e sucesso! 🙂

10 comentários sobre “Fechamento Fevereiro/2017 (R$ 29.605,84 ou + 2,91%)

  1. Fala Rico,

    Legal demais, também estou sem aportar e é muito bom o dinheiro subindo, sinal de que fizemos a coisa certa no passado.

    Parabéns e tenha um excelente mês!

    Um abraço

    Curtir

  2. Boa tarde oRiquinho!
    Estou vendo varios sites diferentes sobre investimento, e por escassez de informações precisas sobre como investir; estou procurando você para que, se isso pudesse ser feito, me ajudar com questões de dúvidas que possuo e me nortear neste mundo de negócios.
    “Hoje eu estou melhor que ontem”.

    Curtir

Deixe um comentário

