Fechamento Janeiro/2017 (R$ +1.619,81 ou +5,96%)

Olá pessoal!

Fechamento deste mês um pouco mais tarde, meu notebook quebrou no início da semana, e por estar na garantia tive de esperar até a autorizada solucionar o problema. Se meus arquivos estivessem tudo na nuvem já teria conseguido realizar o fechamento sem problemas, o problema é a falta tempo mesmo para organizar todos meus arquivos. Porém não posso mais adiar, do contrário irei ficar na mão, não só com o blog, mas também com minhas coisas pessoais e profissionais. Meu note é praticamente minha vida.

Seguindo o plano da minha independência financeira, estou a cada dia que passa mais perto! O problema é que não chega logo esse dia!

Na renda fixa tudo certo, investimentos seguindo em velocidade de cruzeiro.

tesouro-jan

Já nas ações, como dito anteriormente, estou liquidando minhas ações para o investimento em Fiis. Sobrou apenas Fibria (FIBR3) em meu portfólio que me arrependo de não ter vendido no final do mês, a ação desvalorizou 10% em apenas dois dias após a divulgação de resultados, jogando todo meu lucro para baixo. Agora dá até uma dó de vender sem quase nenhum lucro.

acoes_jan_2017

Fiis se valorizando de pouco em pouco, mas este mês espero um rendimento em aluguel bem maior que mês passado.

fiis_jan_2017

 

total_variavel

 

 

A evolução do mês não surpreendeu, mas também não decepcionou, tudo caminhando dentro das expectativas rumo ao primeiro milhão!

estimado

 

É isso pessoal, com muita paciência mês que vem tem 30k na conta!

Um abraço e sucesso a todos 😉

5 comentários sobre “Fechamento Janeiro/2017 (R$ +1.619,81 ou +5,96%)

  1. Oi! Estou aprendendo sobre investimentos. Acabei caindo nessa sucessão de blogs e… UAU!
    Você teria dicas para iniciantes como eu sobre aonde aprender (cursos, livros, blogs, sites..)?
    Fiz um curso da FGV básico pra investimentos e é tão interessante ver que existem pessoas progredindo com isso!
    Um sonho!

    Curtir

    • Bem vinda Erika! A diferença da FGV pra finanesfera é que não ficamos só no mimimi, a gente estuda, investe, quebra a cara , estuda mais, reinveste e a cada que se passa aprendemos mais é investimos melhor! Fique conosco que irá aprender muito!
      Abraços e sucesso 😉

      Curtir

Deixe um comentário

